Triplo homicídio é registrado durante a madrugada em Crato; crime ocorreu na Vila São Bento


Foto: Redes sociais

Um triplo homicídio foi registrado na madrugada desta quinta-feira (19), na cidade de Crato, na região do cariri cearense. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 04 horas na Rua 6, Quadra G do Conjunto Madre Feitosa, na Vila São Bento.

De acordo com a PM no local foram mortos a tiros, Ricardo Wagner Domingos dos Santos, de 18 anos, que residia na Rua 7 de Setembro, na comunidade do Gesso, Pinto Madeira, sem antecedentes criminais; o menor de idade Clécio Ferreira Matos Filho, de 16 anos; e a paulista, Aurileia Priscila Ferreira dos Santos, de 32 anos, que morava na Avenida J P B Meneses, bairro Batateira. Segundo a polícia, a mulher possuía antecedentes criminais por contravenção penal.

A reportagem do Site Caririceara apurou junto a Polícia Militar, que um popular informou ter visto durante a madrugada, duas pessoas chegando ao local do crime em uma motocicleta de características não anotadas, que em seguida entraram no imóvel de onde foram ouvidos vários estampidos de disparos de arma de fogo. Chegando a casa, o policiamento que atendeu a ocorrência constatou que a porta tinha sinais de arrombamento e vários objetos estariam caídos ao chão e que num dos quarto encontrava-se uma pessoa do sexo masculino sem vida e em um quarto outro homem e uma mulher também mortos.

A testemunha ainda afirmou, segundo a PM, que as vítimas estavam na residência há aproximadamente dois meses e acreditava que ali seria um ponto de tráfico de drogas, pois estes apresentavam atitudes estranhas. Diligencias foram efetuadas pela policia militar na tentativa de identificar e prender os suspeitos, mas sem, contudo lograr êxito. Os corpos das três vítimas foram encaminhados a PEFOCE em Juazeiro do Norte.

Fonte: Agência Caririceara

0/Comentários

Anterior Próxima
Portal Aurora Notícias

Publicidade

Portal Aurora Notícias