Portal Aurora Notícias

Zona rural de Aurora registra média de 85.4 milímetros de chuva nas últimas 24 horas

Foto: Leide Diany

O Sítio Terra Vermelha, na zona rural de Aurora, registrou média 85.4 milímetros com as chuvas nas últimas 24h, de acordo com índices pluviométricos da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos - Funceme. Os dados contabilizam a quantidade de água que atingiu a localidade no intervalo entre às 7h desta quinta-feira (19) e às 7h desta sexta-feira (20).

Segundo a Funceme, a Agrovila foi a segunda região mais atingida pelas chuvas com acúmulo de 42 mm. Logo depois aparecem o Distrito de Ingazeiras com 35,6 mm e o Sítio Tipi com 18,8 mm.

Houve também precipitação no Distrito de Santa Vitória - 7,4 mm. Os dados pluviométricos da sede do município não haviam sido divulgados até o fechamento desta matéria.

Sobre as precipitações, elas estão associadas a áreas de instabilidade atmosférica oriundas do oceano Atlântico e a efeitos locais como: brisa, relevo, temperatura e umidade.

Previsão

Para este final de semana, conforme a Funceme, é esperado nebulosidade variando entre nublado a parcialmente nublado e chuvas em todo o território aurorense com intensidade variando entre fraca a moderada, ocasionalmente forte.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.