Foto: PMA

A Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social de Aurora (STDS) realizou a VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente nesta quarta-feira, 15. O evento reuniu diversas autoridades que debateram o tema “Situação dos direitos humanos de criança e adolescente em tempo de pandemia da covid-19 - Violação e vulnerabilidade, ações necessárias para reparação e garantia de políticas públicas de proteção integral, com respeito à diversidade”.

A conferência foi realizada na sede do Centro Social Urbano (CSU), na Vila Paulo Gonçalves. O objetivo é dar alcance a comunidade, as ações e harmonizar articulações, debates, exercendo a garantia de direitos e acesso as políticas públicas elaboradas de forma democrática nesses espaços de discussão.

O evento contou com a participação do prefeito Marcone Tavares, da primeira-dama e secretária da educação, Edana Tavares, da presidente da Câmara Municipal de Aurora, vereadora Marina Leite, do chefe de gabinetedo prefeito, Bebé Cecé, do promotor de justiça Dr. Luiz Cogan, representantes de órgãos governamentais e representantes da sociedade civil.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.