Últimas Notícias
latest

Balanço parcial do fim de semana aponta registro de sete mortes na região do cariri

Foto: Reprodução

Pelo menos sete mortes foram registradas durante o fim de semana na região do cariri. O balanço, porém, ainda é parcial.

Na noite da sexta-feira (10), Ernandes Lisboa Silva, apelidado por "Pelé", morreu na CE-288, em Aurora, após ser atropelado por um carro. O condutor do veículo atropelador fugiu sem prestar socorro.

Por volta das 23h30min no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, faleceu Francisco Carlos Sabino dos Santos, de 30 anos, que na última quinta-feira (9) foi vítima de acidente na cidade do Crato.

Em Juazeiro do Norte, na manhã do sábado (11), Antônio dos Santos Batista morreu no setor de emergência da UPA Limoeiro após ter sido baleado na Rua 1º de Maio, bairro Pio XII.

Horas depois, Antônio João Paixão, de 34 anos, morreu no Hospital Geral de Brejo Santo minutos depois de sofrer um acidente de trânsito na estrada de acesso ao Sítio Leixo, em Missão Velha.

Já por volta das 17h30min, Francisco Talyson Morais da Silva, de 25 anos, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, após se envolver numa colisão entre a sua motocicleta e um carro no último dia 19 de dezembro de 2022 na Avenida Dionísio Filho, centro de Salitre.

Também no sábado, Antônio Joventino de Souza, de 51 anos, morreu eletrocutado na Serra do Segredo, distrito de Brejinho, em Araripe, após tocar num arame farpado amarrado em uma antena parabólica.

No domingo (12), o corpo da idosa Francisca Pereira Pinheiro, de 79 anos, que estava desaparecida desde o último dia 4 de fevereiro, foi encontrado por populares em estado de decomposição numa área de roça próximo ao açude do Sítio Barriga, distrito de Nova Betânia, na zona rural de Farias Brito.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário