Foto: PMCE

Uma patrulha do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu nove gramas de maconha e a quantia de R$ 180,00 em espécie. A ocorrência foi registrada nesse sábado (11), por volta das 12h40min, em Ipaumirim, e resultou na captura de um homem.

Durante patrulhamento na localidade de Vila São José, os militares do CPRAIO de Aurora, após o recebimento de denúncias via WhatsApp, visualizaram dois indivíduos em atitudes suspeitas numa casa abandonada, sendo que um deles empreendeu fuga pulando o muro de vários quintais. Durante buscas, os agentes de segurança pública conseguiram abordar Fernando Luiz de Sousa, de 25 anos, que estava com o dinheiro e a quantidade de maconha mencionados.

Diante dos fatos, Fernando Luiz foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó para as tomadas das medidas cabíveis.

Denúncias

A população pode contribuir com o trabalho do CPRaio de Aurora repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o WhatsApp: (88) 99619-3105. As denúncias serão mantidas em sigilo absoluto.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.