Foto: PMCE

Militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), localizaram por volta das 19h40min o veículo que atropelou e matou Ernandes Lisboa Silva, apelidado por "Pelé", de 34 anos, na noite desta sexta-feira (10), na Rodovia Orlando Leite de Macedo (CE-288), em Aurora. O motorista do automóvel segue foragido.

Segundo o registro da ocorrência, o carro modelo Astra de cor cinza, ano 1999/2000, de placas JFI-8D12, foi encontrado na CE-288 na Vila Paulo Gonçalves, em Aurora, após o recebimento de denúncia via WhatsApp do CPRAIO.

Uma testemunha relatou a equipe RAIO 02 que o condutor do veículo havia deixado o carro no meio da rodovia estadual e também lhe pedido ajuda para deixa-lo em certo lugar, esse que seria a casa de seu irmão, um vereador da cidade que não teve o endereço e nome informados.

Posteriormente, os agentes de segurança pública realizaram o deslocamento até a residência, porém, ninguém apareceu no local.

Diante dos fatos, a testemunha e o veículo foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil de Brejo Santo para serem adotadas as medidas cabíveis.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.