Portal Aurora Notícias

Dodó participa da Copa Aurora de Futebol 2023 pelo Atlético de Santa Maria


Foto: Sejuves

O atleta aurorense Sandro Ferreira André Nascimento, o Dodó, que que desbravou o Brasil por grandes clubes como o Paulista de Jundiaí, Ponte Preta, Atlético-Go e o futebol europeu/turco, árabe no Qatar, agora está dispitando a Copa Aurora de Futebol 2023. Ele faz parte do elenco do Atlético de Santa Maria.

Nesse final de semana 4 partidas foram realizadas pela Copa Aurora de Futebol 2023, 1° e 2° rodada da competição.

No sábado, se enfrentaram pela 1°rodada as equipes do Real Maria e Novo Araçá, jogo este que terminou empatado pelo placar 1 x 1. A partida foi realizada no campo o Danielzão, na Aurora Velha.

Também no sábado, no Estádio Municipal Dr. Bastin, jogaram as equipes do Atlético do Mocó x Bola na Trave. A equipe do Mocó saiu vencedora pelo placar de 5 x 0.

Já no domingo, aconteceram mais dois jogos válidos pela 2ª rodada. No Estádio Municipal, se enfrentaram as equipes do Sport Araçá e Vila Alta da Ingazeiras, jogo este que terminou empatado em 1x1.

Pra finalizar a rodada do fim de semana, as equipes do Atlético de Santa Maria e Japão FC se enfrentaram no Campo o Danielzão. A partida foi marcada pela participação do atleta Dodó. O Atlético saiu vencedor pelo placar de 2x1.

O atleta ressaltou ao secretário municipal da Juventude e Esporte, Daniel Gustavo, que irá disputar toda a competição e incentivar os jovens aurorenses que pensam numa carreira no mundo do futebol.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.