SITE-2-c-pia

Em 24 horas, ações da Polícia Civil em Jucás resultam em três prisões


Foto: PCCE

Nas últimas 24 horas, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Municipal de Jucás, realizou as prisões de três homens pelos crimes de violência doméstica, homicídio tentado, além do indiciamento de um homem pelo crime de maus-tratos a animais. Os alvos foram localizados na cidade de Jucás, durante diligências realizadas pelos policiais civis para o combate aos crimes registrados no município.

A primeira prisão ocorreu na manhã dessa quinta-feira (09), quando um homem de 40 anos foi localizado no distrito de São Pedro, após ameaçar e agredir a companheira, uma funcionária pública municipal de 56 anos. O homem foi localizado nas imediações do mesmo local onde residia com a vítima. Ele foi conduzido à sede da delegacia onde foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e vias de fato no contexto da violência doméstica.

Dando continuidade às diligências, na tarde de anteontem, os policiais civis prenderam Antônio Ailmo do Nascimento Santos, de 27 anos, e Pedro Jailson Alves de Oliveira, de 26 anos, suspeitos de uma dupla tentativa de homicídio que teve como vítimas duas mulheres. O crime ocorreu em setembro de 2022 e desde então era investigado pela PC-CE. A dupla foi capturada nos distritos de São Pedro e Sítio Pasquale, ambos na zona rural de Jucás. Conforme as investigações, a motivação do crime seria uma desavença entre as vítimas e a mãe de um dos suspeitos. Após as prisões, os suspeitos foram conduzidos à delegacia e de lá encaminhados ao sistema penitenciário.

Já na manhã de ontem (10), os policiais civis indiciaram em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) um agricultor de 42 anos, após tomar conhecimento de um vídeo que circulava em redes sociais no qual o suspeito aparece agredindo a pauladas uma vaca. O procedimento foi registrado e encaminhado ao Poder Judiciário.

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário