Últimas Notícias
latest

Garantia Safra: Prazo para pagamento de boletos se encerra amanhã em Aurora


Foto: PMA

A Prefeitura de Aurora, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, informa aos agricultores familiares inscritos no Programa Garantia Safra 2022/2023, que o prazo para pagamento dos boletos encerra nesta sexta-feira, 17 de fevereiro.

Aqueles que ainda não efetuaram o pagamento, deverão comparecer na sede da Secretaria de Agricultura para a retirada de seus respectivos boletos. Somente após essa quitação, a inscrição no programa é efetivada.

Segundo o Secretário Tatá Calixto, 1.500 agricultores estão inscritos no Garantia Safra, mas 33 deles ainda não receberam os boletos.

Confira a relação dos agricultores aprovados no programa e que ainda não retiram seus boletos:

Eles seguem disponíveis na sede da Secretaria, no horário das 07h às 11h e das 13h às 17h. Para recebê-los, é necessário apresentar o CPF do beneficiário.

Garantia Safra

O Garantia-Safra é uma ação do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) e tem como objetivo garantir a segurança alimentar de agricultores familiares que perderam, pelo menos, 50% da produção por causa da estiagem ou excesso de chuvas.

Neste ano, o seguro será pago no valor de R$ 1.200,00, conforme divulgado em portaria do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário