Últimas Notícias
latest

Há dois anos falecia Edísio Leite, ex-vereador de Aurora


Foto: Câmara Aurora

No dia 6 de janeiro de 2021, falecia aos 64 anos em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, acometido com a Covid-19, o ex-vereador de Aurora, José Edísio Cruz Leite (homenagem póstuma). Edísio exerceu o cargo de Vereador na Legislatura 2013 a 2016 e também era técnico extensionista no escritório da Ematerce no município.

Homem íntegro, humano e muito querido pela população, Edísio Leite lutou por grandes causas no município de Aurora, principalmente pela agricultura.

Além de ter sido representante do Poder Legislativo Aurorense, Edísio também foi vereador por vários mandatos consecutivos no município de Granjeiro.

Homenagem

Em 28 de junho de 2021, o prefeito de Aurora, Marcone Tavares de Luna, sancionou  a Lei Municipal nº 413/2021 que trata da denominação do mercado para a feira de frutas e verduras. Com a sanção do gestor, o equipamento será denominado de “Centro de Abastecimento José Edísio Cruz Leite”. A iniciativa atende ao projeto de lei do Legislativo 016/2021 de autoria do vereador Gerismar Pereira.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário