Últimas Notícias
latest

Hemoce realiza coleta de sangue nesta sexta-feira em Aurora


Foto: PMA

Nesta sexta-feira (24), a partir das 8h, o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), unidade vinculada à Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), vai receber doadores de sangue na Unidade Básica de Saúde Virgínia Uchoa Ricardo de Macedo, localizada à Rua Cícero José do Nascimento, S/N, bairro Araçá, em Aurora.

A ação itinerante faz parte do projeto Hemoce Perto de Você, que tem como objetivo facilitar o acesso da população aos pontos de doação de sangue. A equipe de profissionais vai atender a população e conscientizar sobre a importância do gesto de solidariedade.

Pacientes de primeira vez ou que já são doadores terão que realizar o agendamento: (88) 3102 1260WhatsApp e (88) 3102 1261Fixo.

Posteriormente, o Hemoce entrará em contato com os doadores através do WhatsApp ou por ligação.

O que é necessário para doar:

Para ser um doador de sangue é preciso: estar saudável, bem alimentado, ter mais de 50kg, ter entre 16 a 69 anos de idade e apresentar um documento oficial e original com foto. Os menores de 18 anos precisam apresentar o termo de consentimento assinado pelo responsável, disponível para download no site do Hemoce (www.hemoce.ce.gov.br).

Serviço

Coleta de sangue

Dia: 24 de fevereiro

Local: UBS Virgínia Uchoa Ricardo de Macedo, Rua Cícero José do Nascimento, S/N, bairro Araçá, Aurora.

Horário: 08h às 14h

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário