Fotos: Redes sociais

Um jovem de 18 anos foi preso após incendiar um carro e atirar numa casa localizada à Rua da CNEC, bairro São Benedito (Aurora Velha), em Aurora, na madrugada dessa quarta-feira (22), por volta das 02h22min. O veículo ficou completamente destruído.

Após denúncias via WhatsApp, uma patrulha do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) localizou o suspeito por volta das 19h36min. 

Pedro Laurentino Vieira Germanio, apelidado por "PH", foi preso numa residência na Rua Manoel Alves de Lira, centro da cidade. Ele confessou aos policiais ter ateado fogo no carro de um desafeto e efetuado disparos de arma de fogo em sua residência para intimidá-lo.

Com "PH", os militares encontraram uma pistola 9mm de fabricação artesanal, uma balaclava e um facão. Diante dos fatos, o material e o jovem foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo para as tomadas das medidas cabíveis.


Denúncias

A população pode contribuir com o trabalho do CPRaio de Aurora repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o WhatsApp: (88) 99619-3105. As denúncias serão mantidas em sigilo absoluto.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.