Últimas Notícias
latest

Homem condenado por matar outro com golpe de foice e tiro de espingarda no Ceará é preso em Minas Gerais


Foto: PCCE

A Polícia Civil do Estado do Ceará, em ação conjunta com a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Cícero Teixeira de Sousa, 44 anos. O preso é condenado pela justiça cearense por tirar a vida de um homem com golpe de foice e tiro de espigarda na zona rural de Assaré.

Em 15 de junho de 2004, na localidade de Aratama, distrito de Assaré, Cícero e seu irmão Antônio Teixeira de Sousa tiraram a vida de Expedito Felismino da Silva com um golpe de foice e um tiro de espingarda. A vítima foi encontrada como crânio partido ao meio devido à violência do golpe de foice deixando a mesma desfigurada também pelo tiro no olho esquerdo. Os irmãos confessaram o crime, contudo, Cícero ficou sendo procurado após a sua condenação.

Policiais da Delegacia Municipal de Assaré fizeram levantamentos e diligências onde foi possível descobrir o paradeiro de Cícero na cidade de Lagoa da Prata, interior de Minas Gerais. Os Policiais Civis daquela cidade foram até a residência de Cícero onde deram voz de prisão e agora ele encontra-se à disposição da justiça.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário