Últimas Notícias
latest

Homem suspeito de estuprar própria filha de quatro anos em Porteiras é preso no Rio Grande do Sul


Foto: PCCE

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), atuando em conjunto com a Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul (PC-RS), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário em desfavor de um homem de 63 anos, suspeito de um estupro de vulnerável registrado em Porteiras, no cariri cearense. A captura aconteceu na tarde dessa segunda-feira (6), na cidade de Ivoti, no estado do Rio Grande do Sul (RS). O indivíduo é suspeito de cometer o crime contra a própria filha de quatro anos.

De acordo com as investigações conduzidas pelo Núcleo Avançado de Inteligência (NAI) da Delegacia Municipal de Brejo Santo, o crime ocorreu em novembro de 2022, sendo denunciado à autoridade pela genitora da vítima que percebeu o abuso sexual. Conforme apurações, o homem aproveitava a ausência da mãe da vítima para cometer os delitos. Logo após a denúncia, o suspeito viajou para fora do Estado a fim de se esconder das autoridades cearenses.

Após os levantamentos da Delegacia Municipal de Brejo Santo, a PC-CE localizou o novo endereço do investigado, em Novo Hamburgo (RS). Diante dos fatos, a PC-CE repassou informações às equipes da PC-RS. Na tarde de ontem, os policias civis da 3ª Delegacia de Polícia Regional em São Leopoldo capturaram o homem em uma empresa na cidade de Ivoti (RS) dando cumprimento ao mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável. Agora, o homem foi colocado à disposição da Justiça.

*A identificação do suspeito não será divulgada para preservar a vítima.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário