Foto: Atlético Goianiense

O Instituto Sem Fronteiras anuncia com grande satisfação a parceria com o craque Dodó na direção do projeto da escolinha de futebol. Leandro Elias, presidente do Instituto Sem Fronteiras, enfatiza a importância da participação do atleta.

“Que alegria poder anunciar o grande Dodó, natural de Aurora, que desbravou o Brasil por grandes clubes como o Paulista de Jundiaí, Ponte Preta, Atlético-Go e o futebol europeu/turco, árabe no Qatar. Jogando seu futebol, ele vai poder retribuir tudo que Deus lhe abençoou ensinando e mostrando o caminho aos meninos de Aurora. Nada melhor do que um profissional ímpar, um pai, um marido e uma pessoa ilibada podendo dividir toda sua experiência de vida com a juventude de Aurora".

O presidente do instituto também frisa que está feliz com a parceria.

"Nós do instituto estamos extremamente felizes por esse anúncio e esta parceria. Dodó, além de tudo que falei, é um grande servo de Deus e torna ainda mais evidente tudo que vem acontecendo. Cremos que Deus não une pessoas e sim une propósitos. Não temos dúvidas que grandes coisas irão acontecer na juventude de Aurora que estiver disposta a se desenvolver conosco!”.

Leandro Elias também destacou que Dodó aceitou entender o projeto por ter visto propósitos claros na iniciativa.

“Me impressionou a seriedade que ele quis entender o projeto. Ele só aceitou por ver que temos propósitos e princípios claros para o desenvolvimento desses jovens como um todo, na relação escolar, familiar e com Deus, principalmente, na disposição desses jovens se desenvolverem como seres humanos, e cidadãos. Falamos juntos sobre as estatísticas de se formar um jogador de futebol, e o índice é muito baixo, a cada 100 jovens apenas 1,5% se tornam profissionais. A nossa preocupação principal é formar inicialmente os 98,5% cidadãos mais preparados e desenvolvidos para os desafios da vida. “Automaticamente, essa preparação vai fazer rompermos as estatísticas do esporte”.

O presidente do Instituto evidenciou metas para os próximos dois anos.

"A nossa meta para os próximos dois anos é de até triplicar esse índice, pois sabemos que é possível pelo conhecimento do Dodó, pelos cursos que iremos aplicar aos jovens e pelas parcerias que vamos buscar, sempre pautada em valores e princípios imutáveis".

Em breve, faremos um bate papo através do Portal Aurora Notícias com o craque Dodó para explicar todo o projeto e contar um pouco da sua experiência e da importância da iniciativa para a juventude de Aurora.

Conheça um pouco mais da história futebolística de Dodó: https://g.co/kgs/gQKNae

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.