Últimas Notícias
latest

Mortes decorrentes de acidentes de trânsito, homicídio, além de achado de cadáver registrados na região do cariri


Foto: Reprodução

A segunda-feira, 27, registrou um achado de cadáver, duas mortes decorrentes de acidentes de trânsito e outra por homicídio na região do cariri.

Em Campos Sales, no início da madrugada, José João Fortaleza, de 46 anos, foi morto a bala no Distrito de Monte Castelo. Segundo informações, o crime ocorreu após um filho da vítima juntamente com dois colegas sofrerem um atentado a tiros na divisa dos estados do Ceará e Piauí. Um homem identificado como José Clenildo seria o autor dos disparos de arma de fogo, de acordo com os relatos de testemunhas à polícia.

Horas depois, no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, faleceu o mecânico Bruno dos Santos Pereira, de 25 anos, que no último domingo (26) se envolveu num acidente com motocicleta na Avenida Dom Vicente de Araújo, entre os bairros Mirandão e Nossa Senhora de Fátima, município de Crato.

Ainda pela manhã, no Sítio Caraíba, zona rural de Milagres, o agricultor Francisco Vitalino dos Santos, de 61 anos, foi encontrado morto boiando nas águas de um açude daquela localidade. Próximo ao manancial, foram encontrados um galão armado, uma lanterna, uma lona preta, um calção, uma roçadeira, além de um litro de cachaça pela metade.

Já por volta das 17 horas, no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, foi a óbito o também agricultor Ailton Izidório dos Santos, de 27 anos de idade, que na madrugada do último dia 5 de fevereiro sobrou em uma curva ao perder o controle de sua motocicleta. Naquela ocasião, ele bateu numa cerca e caiu em um barreiro. O fato aconteceu no município de Porteiras. Inicialmente, ele foi socorrido às pressas à unidade de saúde daquela cidade, mas teve que ser transferido ao HRC, onde faleceu.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário