Foto: Reprodução

Duas mortes decorrentes de acidentes de trânsito e um achado de cadáver foram registrados na região do cariri durante o fim de semana.

Em Barbalha, por volta das 11 horas da manhã do sábado (25), o cadeirante Francisco de Assis Martins, de 71 anos de idade, foi encontrado morto no interior de sua residência à Rua B3 - Quarda "L" do Conjunto Minha Casa, Minha Vida. Ele estava sem roupa, além e uma pouco de sangue próximo ao seu cadáver.

No início da noite desse domingo (26), Bruna Fagundes Limaverde Bezerra, de 25 anos, morreu em uma colisão frontal entre um carro e uma motocicleta no Sitio Santa Cruz, Distrito de Santa Fé, sentido Distrito de Monte Alverne, em Crato. Também no acidente, dois homens e uma criança ficaram feridos, sendo socorridos à unidades de saúde da região do cariri.

Em Lavras da Mangabeira, por volta das 20 horas, o agricultor Sandro dos Santos Silva, 36 anos, morreu num acidente de trânsito envolvendo motocicleta na na Rodovia BR-230, próximo ao posto de combustível Bela Vista, na zona urbana do município. Na ocasião, a motocicleta Honda/CG 125 titan KS, de cor verde, ano 2000, placa MBJ-9852 guiada pela vítima colidiu com o automóvel Hyundai/ HB20, cor prata, ano 2021, placa POC-0H70 conduzido por Joílson Ferreira de Souza, de 28 anos.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.