Foto: Reprodução

Três mortes violentas foram registradas no período compreendido entre a manhã e a noite dessa quinta-feira (2), na região do cariri. Os óbitos são decorrentes de queda, acidente de trânsito e afogamento.

Por volta das 07 horas da manhã, Cícero Barros da Silva, de 62 anos, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, após sofrer um acidente doméstico na casa onde morava na Rua José Marrocos, bairro Salesianos.

Horas depois, o agricultor Carlos Alberto da Silva, de 54 anos, morreu vítima de afogamento num barreiro no Sítio SerraTaquari, onde residia. Segundo informações, ele ingeria bebidas alcoólicas com amigos quando decidiu mergulhar e não retornou à superfície.

Já por volta das 19 horas, o também agricultor José Francisco Pereira Alves, de 63 anos, morreu após ser atropelado por uma motocicleta na estrada que dá acesso ao Sítio Malhada, próximo ao Posto Pontes, no Sítio Palmeirinha dos Britos, em Crato. O condutor da moto foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e lavrado o Boletim de Ocorrência por homicídio culposo no trânsito.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.