Últimas Notícias
latest

Mortes por tiro acidental e no trânsito registradas nesse sábado na região do cariri


Foto: Reprodução

Três mortes violentas, sendo duas em consequência de acidentes de trânsito e outra por tiro acidental, foram registradas na região do cariri no período compreendido entre a tarde e a noite desse sábado (4).

Em Missão Velha, por volta das 14 horas, Lucas Monteiro da Costa, de 18 anos de idade, morreu após ser atingido por um disparo de espingarda na estrada de acesso ao Sítio Santa Rosa, Distrito de Jamacaru. Segundo informações, ele estava caçando pássaros juntamente com um menor de 14 anos de idade, ocasião em que o adolescente teria se assustado com o barulho de uma motocicleta, vindo a arremessar a arma para um matagal que disparou ao bater no solo e atingiu o Lucas no peito que morreu no local.

Já por volta das 20h40min, José Roberto Alves da Cunha, de 41 anos, morreu após se envolver numa colisão entre sua motocicleta com um automóvel na Avenida Vigílio Távora, perto da ponte sobre o Riacho das Timbaúbas, na Vila Fátima, em Juazeiro do Norte. O garupeiro da moto que José Roberto dirigia foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri. Ele e o condutor do carro não tiveram os nomes divulgados.

Uma hora depois, Breno de Alcântara Gomes, de 21 anos, morreu após sobrar numa curva na Rua Etelvina Maris Gomes, bairro Lameiro, em Crato, enquanto guiava uma motocicleta. O SAMU chegou a ser acionado, mas os profissionais de saúde ao examinarem a vítima, constataram que o jovem já havia falecido em razão dos graves ferimentos sofridos.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário