Últimas Notícias
latest

Mulher é socorrida ao hospital após ser atropelada por carro no Centro do Barro


Fotos: Redes sociais

Uma mulher de 58 anos, identificada como Maria Pereira Lucas de Sousa, foi vítima de atropelamento no início da noite deste domingo (19), na Avenida Januário Feitosa, no Centro da cidade do Barro.

A Polícia Militar apurou junto a populares, que veículo atropelador trata-se de um Fiat Uno, de cor prata, e placa OFC-0615 que na ocasião era guiado pelo aposentado José de Arimatéia Tavares, de 71 anos, residente no sítio Catolé naquele município que se evadiu no automóvel. Ainda segundo a PM, testemunhas afirmaram que o motorista estava apresentando visíveis sintomas de embriaguez.

A equipe policial militar, Cabos Soares e Andrade, Soldado Fransoaldo realizou diligências a procura do acusado, e ao chegar a casa dele, encontrou o carro envolvido no acidente estacionado no alpendre. O imóvel estava com todas as portas trancadas e ninguém se encontrava no local. Desta forma não foi possível identificar o destino do suspeito.

A vítima foi socorrida ao hospital do município, em seguida transferida para realização de exames mais detalhados, em um dos hospitais de referência da região do cariri.

Fonte: Agência Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário