Últimas Notícias
latest

Mulher morre vítima de acidente envolvendo motocicleta na zona rural de Aurora


Foto: Redes sociais

Uma mulher de 41 anos morreu vítima de acidente envolvendo motocicleta na zona rural de Aurora na noite desse domingo (19).

Por volta das 17 horas, Rosimary Rodrigues Ferreira, que morava no centro da cidade, se envolveu num acidente com motocicleta em uma estrada vicinal quando se deslocaca do Sítio Saco à sede do município. Na ocasião, ela sofreu politraumatismo craniano.

Rosimary foi socorrida ao Hospital Geral Ignez Andreazza, onde faleceu por volta das 18 horas.

De acordo com a Polícia Militar, antes do acidente, a vítima juntamente com uma menor de 17 anos trafegava na garupa de moto do seu ex-companheiro de nome Lindomar Ribeiro Sobrinho, ocasião em que o condutor do veículo ciclomotor perdeu o equilibrio, caindo ao solo.

Aos policiais, a adolescente informou que antes do ocorrido Rosemary e Lindomar haviam consumido bebidas alcoólicas desde cedo do dia, e quando se deslocavam na motocicleta, sua amiga caiu sobre as pedras que estavam na estrada.

Posteriormente, a menor acompanhada de um irmão e de agentes do Conselho Tutelar de Mauriti foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo para prestar depoimento. Lindomar, e o veículo ciclomotor não foram localizados.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

2 comentários