Fotos: PCCE

Duas ações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultaram na apreensão de entorpecentes em Aurora e no cumprimento de mandato de prisão na cidade de Mauriti. As ofensivas policiais foram realizadas neste sábado (18) pelas delegacias de Brejo Santo (21ª DRPC) e Aurora (Delegacia Municipal).

Pela manhã, Policiais Civis do Núcleo de Homicídios e Tráfico de Drogas – NHTD, após diligências no centro de Aurora, receberam a informações sobre tráfico de drogas numa região que já estava sendo monitorada pela Delegacia Municipal.

Ao chegar no local, o morador se evadiu e adentrou na mata fechada, deixando para trás um papelote de cocaína, sacos para armazenamento de drogas, uma porção de maconha, pássaros em gaiolas, além de dois telefones celulares.

Os objetos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo para a tomada das medidas cabíveis.

Ato contínuo, a equipe da Polícia Civil foi até a cidade de Mauriti, onde os agentes de segurança pública cumpriram um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um homem que vinha descumprindo, reiteradamente, Medidas Protetivas determinadas pelo Poder Judiciário. 

A Polícia Civil optou por não divulgar os nomes dos envolvidos.

Denúncias

A Polícia Civil conta com a participação da comunidade através de denúncias pelo telefone/WhatsApp (88) 3531-4841. O sigilo é absoluto.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.