Foto: PCCE

Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou nas capturas em flagrante de dois suspeitos – um homem de 18 anos e um adolescente de 14 anos – pela prática de um homicídio que ocorreu no último dia seis deste mês, na cidade de Mauriti. As capturas ocorreram no dia seguinte ao crime, nessa terça-feira (07).

Na ocasião, Pierre Victor Andrade Silva, de 18 anos, foi preso e um adolescente de 14 anos foi apreendido. A dupla é suspeita de atrair e executar a vítima, um homem de 22 anos, que trabalhava em uma lanchonete da cidade. Conforme as investigações, os suspeitos fizeram um pedido de lanche e a vítima foi entregar. Ao chegar ao local, no bairro Populares em Mauriti, ela foi surpreendida pelos criminosos que dispararam diversos tiros. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu horas depois no hospital municipal.

Logo após tomarem conhecimento sobre o caso, os policiais civis da Delegacia Municipal de Mauriti passaram a diligenciar e efetuaram as capturas dos suspeitos. A dupla foi conduzida para a sede da delegacia, onde Pierre Victor foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e corrupção de menores. Já em desfavor do adolescente foi lavrado um ato infracional análogo ao crime de homicídio. As investigações sobre a motivação do crime seguem.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.