Últimas Notícias
latest

Polícia Civil prende casal em flagrante por tráfico de drogas em Várzea Alegre

Foto: PCCE

Em mais uma ação do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, que intensifica o combate ao tráfico de drogas na região durante o período do Carnaval, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante, na manhã desta sexta-feira (17), um casal suspeito de comercializar entorpecentes no município de Várzea Alegre. Com a dupla, foram apreendidos mais de 11 kg de maconha e quantidades de crack e cocaína

Durante diligências no bairro Sanharol, a equipe policial deu voz de parada a Francisco José da Costa Oliveira, de 25 anos, e a sua companheira Emiliane Bezerra Ferreira, de 26 anos. Eles trafegavam em via pública em uma motocicleta transportando uma caixa de papelão. Ao conferir o conteúdo da caixa, os policiais encontraram 11 kg de maconha e 300 gramas de crack.

A equipe, então, diligenciou até o imóvel de onde o casal havia saído. Na residência, foram encontrados 35 kg de maconha, 792 gramas de cocaína e 372 gramas de crack. Francisco e Emiliana foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Várzea Alegre, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Eles estão à disposição da Justiça.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário