Últimas Notícias
latest

Polícia Militar prende dupla com revólver em abordagem a carro em Barbalha

Foto: PMCE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu na manhã desta terça-feira (31) Maria Beatriz da Silva, 21 anos, e Bruno Oliveira Rodrigues, 21 anos, após terem sido flagrados com arma de fogo e três gramas de maconha em uma abordagem em Barbalha.

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizava patrulhamento de rotina no centro da cidade de Barbalha, quando recebeu informações de que em uma casa na avenida Paulo Maurício havia comércio de drogas.

Os policiais militares foram até o endereço informado e avistaram o casal saindo da casa e adentrando em um carro, ocasião em que foi feita a abordagem. Com eles foi apreendido um revólver calibre .38, 12 munições intactas, três smartphones, R$ 110,00 (cento e dez reais) e maconha (três gramas).

Os suspeitos e material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte onde foi feito autuação com base no Estatuto do Desarmamento e por consumo de drogas. Maria Beatriz tem antecedentes criminais por roubo e Bruno Oliveira por homicídio, tráfico de drogas, crime de trânsito e contra a fé pública.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário