Portal Aurora Notícias

Polícia registra três casos de violência contra a mulher nesta segunda-feira no cariri


Foto: Reprodução

A Polícia Militar registrou nesta segunda-feira (13), três casos de violência contra a mulher na região do cariri cearense. Os casos ocorreram entre 01 e 12h. Dois dos agressores foram presos.

O primeiro caso foi registrado por volta de 1h no bairro Antonio Vieira, em Juazeiro do Norte. A vítima, uma mulher de 21 anos contou aos policiais ter sido agredida pelo seu ex-companheiro de 23 anos. Dessa forma, os militares conduziram as partes para a delegacia regional de Polícia Civil local. Diante do caso concreto, o delegado plantonista deliberou por ratificar a voz de prisão suspeito.

O segundo caso ocorreu trinta minutos depois no Sítio Estrela, em Barbalha. Uma mulher de 26 anos denunciou aos militares que seu companheiro havia lhe ameaçado e quebrado alguns móveis em sua residência, se evadindo logo em seguida. Os PMs realizaram diligências nas imediações, mas o acusado não foi encontrado. Nesse sentido, a vítima a fim de que procurasse a Delegacia e registrasse um B.O, bem como requeresse Medidas protetivas de urgência.

Por volta das 12 horas a Polícia Militar fazia rondas pelo Olho Dágua da Pedra, zona rural de Abaiara quando próximo a igreja, encontrou uma dona de casa que contou ter sido vitima de ameaças pelo seu companheiro e que o homem possuía uma espingarda do tipo soca-soca. Os policiais se dirigiram a residência do casal e localizaram o suspeito embriagado. Com autorização da mulher, foi feita uma revista no imóvel e apreendida no local, uma espingarda do tipo soca-soca e uma arma branca. Acusado e vitima foi leva para a delegacia da civil do vizinho município de Milagres.

Fonte: Agência Caririceara

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.