Foto: Ministério Sem Fronteiras

O “Ministério Sem Fronteiras" veio para mudar vidas e, principalmente agora, na região do cariri cearense, em especial no município de Aurora, está se estruturando para uma atuação ampla, geral e profunda que traga benefícios evidentes e práticos na vida de todos.

O instituto é um braço importante do "Ministério Sem Fronteiras", tendo como foco principal as áreas social, educação, capacitação profissional, esporte e saúde.

Um dos focos são os jovens. Com eles, a comunicação é primordial e fundamental. Hoje, a informação, a comunicação e o mundo digital têm grande influência em nossas vidas.

Agora, o Ministério Sem Fronteiras cria e implanta um forte braço na comunicação, mídia e redes sociais com uma nova plataforma digital prezando pela informação séria e rigorosa dando apoio e suporte à Aurora e a região do cariri.

O Ministério Sem Fronteiras e o Portal Aurora Notícias se uniram abrindo espaço importante para a atuação de um novo Grupo, Recém criado o “Sem Fronteiras Comunicação". Esta união terá um reforço significativo aos trabalhos já implantados e desenvolvidos através dos cursos de inglês, espanhol, além dos profissionalizantes, todos eles gratuitos que serão complementados com o esporte, atividades sociais e educativas .

Estamos nos estruturando, por etapas, para uma forte atuação não só junto à comunidade da aurorense, mas principalmente na juventude, visando dar aos jovens uma nova e importante chance de evolução e aprimoramento em suas vidas, garantido um futuro melhor a eles e também a cidade e seus cidadãos.

O "Portal Aurora Notícias" teve sempre em sua essência uma consciência social, inteligência, informação, ética e caráter, pluralidade e rigor na apuração da notícia. Em Aurora, sempre foi referência e sinônimo em informação rápida, ágil, prática e segura.

Por meio do jornalismo sério continuaremos a levar conteúdos qualificados dos mais variados temas e segmentos. Diariamente, falamos de esporte, cultura, área policial sem sensacionalismo e entretenimento, como também somos referência quando discutimos sobre os assuntos da nossa cidade.

Fundado oficialmente em 10 de janeiro de 2015, o "Portal Aurora Notícias" assumiu, desde seu começo, os princípios fundamentais de imprensa, de informar e uma comunicação com independência, ética e responsabilidade.

Resumindo, o "Sem Fronteiras Comunicação" continuará a levando fé e informação com o "Portal Aurora Notícias", cujo objetivo é produzir e distribuir conteúdo de alta qualidade ao maior número possível de aurorenses, através do qual eles possam adquirir informação, educação, cultura, esporte e entretenimento.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.