Foto: Reprodução

Quatro homicídios foram registrados no período compreendido entre a tarde dessa segunda-feira (6) e a manhã desta terça-feira (7) na região do cariri. Os crimes ocorreram em Juazeiro do Norte e Mauriti.

Por volta das 17h35min, Paulo Roner Vilanova da Silva, de 37 anos, foi assassinado com tiros na cabeça na Rua Machado de Assis, cruzamento com a Ministro Colombo Sousa, bairro Juvêncio Santana, em Juazeiro do Norte.

Em Mauriti, por volta das 22h20min, o entregador Joab Alves e Alves, 22 anos, foi baleado com quatro disparos de arma de fogo na Rua Benjamim Constant, no centro daquela cidade. De acordo com a PM, o jovem teria ido fazer uma entrega e acabou sendo alvejado. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU ao hospital do município, mas não resistiu enquanto aguardava transferência para o Hospital Regional do Cariri.

Já na madrugada de hoje, por volta das 4 horas, também em Mauriti, o monitorado por tornozeleira eletrônica João Rodrigues Lima, de 27 anos, também foi executado a tiros no centro daquela cidade. De acordo com a polícia, o mesmo respondia a prática de diversos crimes.

Horas depois, na Vila Carité, em Juazeiro do Norte, Matheus Barros Vieira, 21 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça numa estrada vicinal em meio a poças de águas fluviais.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.