Últimas Notícias
latest

Vereador de Aurora relata que raio x de hospital está danificado


Foto e vídeo: Câmara de Aurora

O vereador de Aurora, Osasco Gonçalves (PSD), relatou durante a 40ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal que o único aparelho que realiza exames de raio x no Hospital Geral Ignez Andreazza, unidade de saúde gerida pela Fundação Antônia Maria da Conceição, está danificado. O parlamentar também citou que pacientes do município estão precisando se deslocar à Lavras da Mangabeira para realizar exames de radiologia.

Também, durante a reunião ordinária do Poder Legislativo Aurorense, Osasco comentou que naquela unidade de saúde o número de atendimentos aos enfermos de outras cidades é aparentemente maior do que para os pacientes de Aurora.

Por fim, o vereador citou que os pagamentos dos convênios do Governo do Estado e da prefeitura de Aurora estão em dias com a unidade de saúde e, que, é preciso ficalizar sobre o que está sendo feito com a emenda parlamentar de R$ 1 milhão de reais direcionada ao hospital.

A reportagem do Portal Aurora Notícias tentou contato com a direção do Hospital Geral Ignez Andreazza para esclarecimentos sobre as declarações do vereador Osasco Gonçalves, porém, as ligações não foram completadas.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário