Últimas Notícias
latest

Aurora realiza aplicação da vacina contra Covid-19 destinada ao público infantil nesta sexta-feira, na UBS Acilon Gonçalves


Foto: Ilustração

A Prefeitura de Aurora, através da Secretaria Municipal de Saúde, vai realizar a vacinação contra a COVID-19 destinada ao público infantil. A imunização será na UBS Acilon Gonçalves, no centro da cidade, nesta sexta-feira, 3 de março.

A vacinação com o imunobiológico Pfizer Baby será direcionada às crianças de 6 meses a 4 anos. Já a terceira dose da vacina, destina-se ao público infantil de 5 a 11 anos (somente crianças da área). Os documentos necessários para receber o imunizante: Cartão do SUS e caderneta de vacinação. A criança deve estar acompanhada pelos pais ou responsáveis, que precisam também apresentar o seu documento de identificação.

Devido à quantidade de doses enviadas, a vacinação acontecerá enquanto durar o estoque.

A vacinação infantil, autorizada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e executada pelo município de Aurora após o recebimento das doses enviadas pelo Ministério Saúde (MS), leva em conta o fortalecimento da proteção contra a Covid-19, a redução da resposta imune às vacinas e a circulação de novas variantes.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário