Últimas Notícias
latest

Babá suspeita de estuprar criança de nove anos é presa pela Polícia Civil em Juazeiro do Norte


Foto: PCCE

Uma mulher de 50 anos foi presa pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nessa quinta-feira (2), por estuprar uma criança de nove anos. A prisão, por força de um mandado de prisão preventiva, aconteceu em Juazeiro do Norte, onde ocorreram os abusos. A investigada era babá da vítima e se aproveitava da ausência dos pais, para praticar a ação criminosa.

No início deste ano, os policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte foram procurados por familiares da menina, de nove anos, para relatar as circunstâncias do crime. Com base nas primeiras informações, ao perceber uma mudança de comportamento na filha, os pais desconfiaram que ela poderia estar sofrendo algum tipo de violência. Com o aprofundamento das investigações, os investigadores descobriram que a menina sofria abusos sexuais da própria babá, uma mulher de 50 anos.

Um mandado de prisão preventiva foi solicitado junto ao poder Judiciário, que foi acatado. Ontem, com a decisão judicial em mão, a mulher foi localizada e presa pelos policiais civis. A mulher que, inclusive, é vizinha da vítima, responderá pelo crime de estupro de vulnerável.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário