Foto: Reprodução

Ao menos, seis pessoas tiveram morte violenta neste fim de semana na região do cariri. Os óbitos foram registrados no intervalo entre a manhã do último sábado (4) e a noite do domingo (5).

Em Juazeiro do Norte, no sábado (4), a médica e vereadora Yanny Brena de Alencar Araújo, de 26 anos, e o namorado Rickson Pinto, de 28 anos, foram encontrados mortos numa residência próximo ao Campus da Unileão, bairro Lagoa Seca, por uma empregada doméstica que trabalhava para o casal. Ambos foram encontrados em situação análoga a enforcamento. A Polícia Civil investiga o caso.

Horas depois, Monaliza Ramos da Silva, de 29 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito com motocicleta na Rua Arão Pereira e Silva, Distrito de Quincuncá, na zona rural de Farias Brito. De acordo com a Polícia Militar, ela estava sem capacete quando caiu do veículo ciclomotor.

Ainda no sábado, por volta das 19 horas, Jefferson Wendel Honório dos Santos, de 27 anos, morreu após ser atropelado por um veículo quando caminhava pela Avenida Thomaz Osterne de Alencar, bairro Palmeiral, em Crato.

Antes, pela manhã, o cadáver de um homem de idade aparente a 40 anos foi encontrado com sinais de violência em um matagal no bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte. A vítima não portava documentos pessoais.

No domingo (6), por volta das 19 horas, o agricultor José Santos da Silva, de 53 anos, morreu numa colisão entre motocicletas na Avenida Pedro Furtado, Sítio Logradouro, em Juazeiro do Norte. O outro envolvido no acidente que não teve o nome divulgado foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.