Últimas Notícias
latest

Corpo de Rickson Pinto, namorado da presidente da câmara de Juazeiro do Norte, é sepultado em Aurora


Foto: Arquivo/Henrique Macêdo

O corpo do namorado da presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, Yanny Brena, Rickson Pinto, foi sepultado na tarde deste sábado (4), no Cemitério Nossa Senhora da Piedade, em Aurora. Ele era natural de Natal, capital do Rio Grande do Norte, mas a família da mãe dele é da cidade cearense.

Rickson Pinto, de 27 anos, e Yanny Brena, de 26 anos, foram achados mortos nessa sexta-feira (3) em Juazeiro do Norte. O casal, que estava junto desde 2020, residia bairro Lagoa Seca. Os corpos foram encontrados por uma empregada doméstica que acionou as autoridades de segurança pública. Os cadáveres estavam em situação análoga a enforcamento.

O velório e sepultamento de Rickson foram marcados pelo silêncio por um grupo de pessoas. Familiares, que vieram de Natal em um táxi fretado, optaram por não falar com a imprensa.

Investigações

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado do Ceará - SSPDS, a principal linha de investigação sobre as mortes, é que tenha ocorrido um feminicídio - cometido por Rickson - seguido de suicídio. "Yanny Brena tinha ferimentos pelo corpo", aponta o laudo preliminar da Perícia Forense. A causa das mortes deverá ser informada oficialmente após perícia, que deve ser concluída em até 30 dias. Não haviam sinais de invasão da casa nem de ferimentos de arma de fogo em Yanny e Rickson.

O Caso

Yanny Brena de Alencar Araújo e o namorado Rickson Pinto, foram encontrados mortos por uma empregada doméstica que trabalhava para o casal. O fato foi comunicado às autoridades por volta das 08h30min.

Equipes da Perícia Forense do Cariri chegaram à residência localizada próximo ao Campus da Unileão, bairro Lagoa Seca, por volta das 9h20 e fizeram as primeiras apurações sobre o caso.

16 pessoas já foram ouvidas pelos investigadores da Polícia Civil do Ceará (PCCE), que aguardam os resultados dos exames periciais - como o laudo cadavérico e o exame toxicológico.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário