Últimas Notícias
latest

CPRAIO apreende duas armas de fogo durante ação em Aurora


Foto: PMCE

Uma ação do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na apreensão de duas armas de fogo. A ação foi registrada na noite dessa sexta-feira (24), na Travessa Senador Virgilio Távora, bairro São Benedito (Aurora Velha), em Aurora.

Durante os trabalhos policiais, uma espingarda calibre .28 e uma Carabina de pressão adaptada para calibre .22 foram localizadas. O suspeito de ser o proprietário do armamento foi identificado como Antônio Edimilson dos Santos, de 41 anos.

De acordo com denúncias, Antônio Edimilson havia jogado um saco com as armas em um matagal. Ele negou aos agentes de segurança pública o fato, porém, uma testemunha se prontificou em ir à delegacia com a equipe RAIO afirmando ter visto o suspeito descartando o material.

Diante dos fatos, o suspeito e a testemunha foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo para as tomadas das medidas cabíveis.

Denúncias

A população pode contribuir com o trabalho do CPRaio de Aurora repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o WhatsApp: (88) 99619-3105. As denúncias serão mantidas em sigilo absoluto.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário