Últimas Notícias
latest

CPRAIO completa um ano de atuação em Aurora


Fotos: SSPDS

Aurora foi uma das regiões estratégicas na implementação do efetivo policial militar em evidência, atuante por meio de motocicletas, o popular Raio está em plena atividade no município que faz parte do projeto de interiorização do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) -, pelo Governo do Estado do Ceará.

O 4ºPEL/1ªCIA/5ºBPRAIO, com o planejamento e execução das Diretrizes Operacionais através do 4° Pelotão da 1ª CIA do 5º BPRAIO – Juazeiro do Norte, reforça o policiamento da Aurora e região desde o dia de sua implantação, em 27 de março do ano passado, o policiamento, vem conseguindo expressivos resultados e viabilizando para a população de municípios vizinhos uma segurança pública mais efetiva às expectativas do povo cearense.

Resultados

Neste primeiro ano de existência, foram apreendidas 57 armas de fogo e 06 procedimentos de apreensão de drogas. Já em relação ao número veículos, foram 26 apreendidos/recuperados. No total, foram 86 ocorrências atendidas.

Os dados comprovam a redução do índice de homicídios em Aurora. Atualmente, o policiamento conta com um efetivo de 23 policiais.

WhatsApp para denúncias

Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas de Aurora (CPRAIO), agora disponibiliza de um número de WhatsApp.

O Objetivo é aproximar cada vez mais população e Polícia no combate a criminalidade.

O número é: (88) 99619-3105

As denúncias serão mantidas em sigilo absoluto.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário