Últimas Notícias
latest

Definida data para a inauguração do novo local da feira do gado de Aurora


Fotos: PMA

A "Feira do Gado', que acontece aos sábados em Aurora, terá um novo espaço. Ela será transferida das imediações do Banco do Brasil para o bairro Padre Mororó. Semanalmente, a feira atrai criadores e compradores dos municípios vizinhos de Granjeiro, Lavras da Mangabeira e Barro, com uma diversidade de animais de grande e pequeno porte.

As instalações oficiais da Feira do Gado de Aurora já estão preparadas com toda estrutura necessária para o manuseio e comércio dos animais. A data para a inauguração do novo local da feira está marcada para este sábado, 4 de março, às 08 horas.

O prefeito Marcone Tavares, disse que " a feira busca desenvolver a atividade comercial do agronegócio no Município e que o novo espaço vai beneficiar a população e os produtores que agora terão um local adequado para a comercialização dos animais".

Para o secretário Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Tatá Calixto, “é um trabalho que está dando certo, fomentando a economia, fortalecendo negócios e gerando mais renda na economia do município e, também, uma ótima oportunidade para que nossos criadores possam demonstrar, para a região, o potencial de Aurora".

Serviço

Inauguração do novo espaço para a Feira de Gado de Aurora

Data: 4 de março, sábado 

Local: Bairro Padre Mororó

Horário: 08 horas

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário