Foto: Reprodução

Óbitos decorrentes de acidentes de trânsito, homicídios, além de achado de cadáver foram registrados durante o fim de semana na região do cariri. O balanço aponta 8 mortes no período.

Na manhã da última sexta-feira, 10, por volta das 10h45min, o agricultor Cícero Salustiano da Rocha, de 57 anos, morreu após ser colhido por um caminhão quando trafegava numa carroça no km 546 da BR-116, em Penaforte. Segundo informações, o caminhoneiro identificado como Gerlison Marcelone de Sousa, de 37 anos, teria tentado ultrapassar a carroça conduzida pela vítima, momento em que o animal se assustou, indo de encontro a carreta.

No sábado (11), por volta das 00h30min, faleceu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, o ex-presidiário e usuário de drogas, Francisco Luciano Gomes da Silva, de 28 anos, o "Lulinha", após ter sido baleado no bairro Frei Damião. Ele era monitorado por tornozeleira eletrônica por suspeita da prática de roubos e furtos, mas teria rompido o equipamento.

Por volta das 17 horas, José Vicente Leite Neto, de 22 anos, morreu após se envolver num acidente de trânsito com motocicleta na estrada que dá acesso ao Balneário Boqueirão, em Lavras da Mangabeira.

Cinco horas depois, Washington Rodrigues da Silva, de 25 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri após ser baleado na Rua Cleivan Bezerra, na Vila Carité, em Juazeiro do Norte.

Ainda na noite do sábado, Maxsuel Rodrigues da Silva, de 15 anos, foi executado a tiros na Rua Perpétua Carneiro da Cunha, bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte.

Já na madrugada desse domingo (12), por volta das 03 horas, Maurício Sotero do Santos, de 41 anos, morreu numa colisão envolvendo duas motocicletas na CE-152, que liga o Distrito de Buritizinho ao de São Félix, em Mauriti. No acidente, duas pessoas ficaram feridas, sendo socorridas pelo SAMU ao hospital daquele município.

Três horas e meia depois, a microempresária Maria Karina Pereira, de 36 anos, morreu numa colisão entre a moto que ela guiava e um carro de passeio na BR-230, em Várzea Alegre, na saída para Farias Brito. O condutor do automóvel fugiu sem prestar socorro a vítima.

Por fim, o cadáver de um homem aparentando ter 50 anos de idade foi encontrado por populares em um lago do pesque-pague situado no Sítio Bulandeira, em Barbalha.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.