Últimas Notícias
latest

Homem é assassinado em Assaré e outro morre eletrocutado na zona rural de Jardim


Foto: Reprodução

Uma morte por homicídio e outra decorrente de choque elétrico foram registradas na região do cariri no período compreendido entre a tarde dessa segunda-feira (13) e a manhã desta terça-feira (14). Os óbitos ocorreram nos municípios de Assaré e Jardim, respectivamente.

Na primeira ocorrência, Abraão Ferreira dos Santos, de 34 anos, o "Dadá", foi executado a tiros por volta das 17 horas de ontem no trecho da CE-388, que liga Assaré ao município de Altaneira, a altura do Sítio São José. Segundo informações, o crime teria sido praticado por dois homens ocupantes de uma motocicleta. A vítima, de acordo com a polícia, possuía passagens policiais por infrações aos artigos 213 e 217 do CPB e artigo 7º da lei de violência doméstica e familiar contra a mulher.

Já por volta das 09h30min de hoje, o jovem Jacson dos Santos, de 20 anos, morreu após sofrer um choque elétrico numa bomba de água no Sítio Riacho Fundo, na zona rural de Jardim. Ele ainda chegou a ser socorrido por familiares e levado ao hospital daquela cidade, onde foi confirmado o óbito.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário