Últimas Notícias
latest

Homem investigado por integrar grupo criminoso no Ceará é preso pela Polícia Civil em Santa Catarina


Foto:PCCE

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com o apoio da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina (PCSC), cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem investigado pelo envolvimento em uma organização criminosa atuante na Região Sul do Ceará. O homem, que estava foragido da Justiça cearense, foi capturado nessa quinta-feira (16), na cidade de Ituporanga, no estado catarinense.

O trabalho investigativo foi conduzido pelo Núcleo Avançado de Inteligência (NAI), da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Com o levantamento das informações, a unidade investigativa identificou o paradeiro do suspeito em outro estado.

Ricardo de Lima Silva, de 26 anos, que já tem antecedentes criminais por homicídio doloso, tráfico ilícito de drogas e integrar organização criminosa, estava com um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela Vara Única da Comarca de Jaguaribe. O homem estava foragido da Justiça cearense desde 2018.

Com a troca de informações entre as Polícias Civis do Ceará e de Santa Catarina, o suspeito foi localizado e conduzido para uma delegacia do município de Ituporanga, onde foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão preventiva pelo crime de integrar organização criminosa. Após os procedimentos, Ricardo será recambiado para o Ceará e ficará à disposição do Poder Judiciário.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário