Últimas Notícias
latest

Incêndio em imóvel mata dois homens no Bairro Santa Teresa em Juazeiro


Foto: Reprodução

Um incêndio em uma antiga loja de autopeças localizada na Rua das Flores, no bairro Santa Teresa, em Juazeiro do Norte-CE deixou dois mortos nesta sexta-feira (30). As vítimas seriam dois homens que estavam em situação de rua e dormiam no local com o aval do proprietário.

O caso aconteceu no início da madrugada. No local, um vizinho do imóvel disse as equipes da Polícia Militar e do corpo de Bombeiros militares, ter escutado um barulho e em seguida verificou o forro da sua casa desabando e saiu para ver o que estaria aconteceu, momento em que percebeu as chamas no prédio ao lado onde dentro poderiam estar, o técnico em informática, João Horácio Pereira, de 58 anos, e outro homem identificado apenas como “Cacheado” que sempre dormiam no local, uma vez que ainda conseguiu falar com um deles, que infelizmente, não conseguiram sair.

Depois do trabalho para debelar o incêndio, os bombeiros localizaram os corpos das duas vítimas totalmente carbonizados. A perícia forense compareceu, porém, por questão de segurança, foi necessário esperar amanhecer o dia para continuar os trabalhos e recolher os cadáveres. A PM ficou resguardando a área do ocorrido. A polícia ainda informou ter observado que a rede elétrica do imóvel estava desligada. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Fonte: Agência Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário