Portal Aurora Notícias

Instituto Sem Fronteiras certifica alunos do curso básico de Espanhol


Foto: Sidon

Para os concluintes da turma de Espanhol Básico, a noite da última terça-feira, 28, terminou com um "gostinho de vitória" e um sentimento de dever cumprido. Eles comemoraram o recebimento do certificado de conclusão do curso, em uma cerimônia de formatura realizada no Instituto Sem Fronteiras, em Aurora.

Presente na festividade, o presidente do Instituto, Leandro Elias, expressou a alegria e a satisfação em participar deste momento. "Em nome da equipe do Instituto Sem Fronteiras, agradeço a confiança e o empenho em conquistar este certificado, na esperança de conseguir um emprego e alcançar um futuro melhor", afirma Leandro Elias.

O presidente também ressalta que a construção de uma trajetória profissional de sucesso está associada ao conhecimento e a uma postura correta diante dos desafios da vida. "A nossa atitude é o que constrói a nossa carreira profissional. Ela faz toda a diferença. Agora, é hora de colocar em ação tudo o que foi aprendido, para que vocês sejam profissionais diferenciados", destaca Leandro Elias.

Preparação profissional

Ao todo, foram 62 alunos formados. Gratuita, o objetivo da capacitação foi ensinar aos jovens aurorenses o idioma espanhol para que as portas do mercado de trabalho estejam abertas. Todos os alunos receberam certificado reconhecido em todo o país.

As aulas foram na sede do Instituto Sem Fronteiras, no centro da cidade.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.