Foto: Reprodução

Três mortes violentas foram registradas na região do cariri no período compreendido entre a manhã dessa quinta-feira (16) e a madrugada desta sexta-feira (17). Os óbitos são decorrentes de acidentes de trânsito e homicídio.

Por volta das 8 horas de ontem, faleceu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, Cristiana de Sousa Silva, de 30 anos de idade, que no último dia 9 deste mês de março, guiava uma motocicleta honda biz e perdeu o controle do veículo ciclomotor, vindo a sofrer uma forte pancada na cabeça. O acidente ocorreu na rodovia federal BR-230, próximo ao centro de velório no bairro Zezinho Costa, em Várzea Alegre.

Já por volta das 20h30min, o entregador José Fernando dos Santos, de 28 anos, morreu numa colisão entre a sua motocicleta e um carro na Avenida Castelo Branco, bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte. Em decorrência do impacto do choque entre os dois veículos, José Fernando sofreu traumatismo craniano.

Na madrugada de hoje, por volta das 03h30min, o adolescente Gabriel Gledson Pereira Borges, de 17 anos, foi executado a tiros no cruzamento das ruas Pio Norões e Senhor do Bonfim, bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte. A motivação docrime é desconhecida, diz a polícia.

 Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.