Últimas Notícias
latest

Mortes por homicídio e intervenção policial registradas nesta segunda-feira em Juazeiro do Norte e Mauriti


Foto: Reprodução

Duas mortes, sendo uma por homicídio e outra decorrente de intervenção policial, foram registradas no período compreendido entre a madrugada e a manhã desta segunda-feira (13), na região do cariri.

Em Juazeiro do Norte, por volta das 04 horas da madrugada, Janiel da Silva Alexandre, de 35 anos, foi morto a tiros na Avenida Castelo Branco, bairro Limoeiro, após intervir numa briga entre dois homens, ocasião em que teria dado uma tapa no rosto do suposto acusado do crime apenas identificado como "Higuinho". Janiel foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Limoeiro - UPA, onde foi constatado o óbito, enquanto o suspeito de efetuar os disparos de arma de fogo fugiu tomando rumo ignorado.

Já por volta das 09h30min, em Mauriti, dois homens identificados como Marquinhos Filho de Noelia e Edinaldo, apelidado por "Galego", morreram após troca de tiros com policiais do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas - CPRAIO, da Polícia Militar. Os agentes de segurança pública realizavam rondas de rotina, quando na comunidade denominada de “rabo da gata”, no bairro Dantas, ocorreu o confronto com os suspeitos. Ambos foram socorridos ao hospital local, mas não resistiram aos ferimentos.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário