Últimas Notícias
latest

Polícia Civil captura dupla suspeita de extorquir vítima de furto em Juazeiro do Norte


Foto: PCCE

Um trabalho rápido de equipes do Núcleo de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte culminou, nessa segunda-feira (27), na prisão em flagrante de um homem, de 22 anos, com extensa ficha criminal. Aleudo Menezes Parente é suspeito de extorquir uma mulher após a motocicleta da vítima ter sido furtada em Juazeiro do Norte. Uma adolescente de 17 anos também foi apreendida.

As diligências iniciaram logo após os policiais civis tomarem conhecimento sobre o furto de uma motocicleta, nesse domingo (26). Após o crime, um suspeito teria entrado em contato com a vítima informando que estava com o veículo e solicitando uma quantia em dinheiro para devolver. Diante disso, as equipes iniciaram uma campana e prenderam em flagrante, no bairro Triângulo, Aleudo Menezes.

O homem estava na companhia de uma adolescente de 17 anos. Diante disso, a dupla foi conduzida para a unidade policial, onde o homem, que já possui diversas passagens pelos crimes de roubo, receptação, associação criminosa e corrupção de menor, foi autuado por receptação, extorsão e corrupção de menor. Já para a adolescente, foi lavrado um ato infracional análogo ao crime de extorsão. A PC-CE segue realizando diligências no intuito de identificar e capturar o autor do furto. A moto foi restituída para a vítima.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário