Últimas Notícias
latest

Polícia Civil prende em Barbalha homem suspeito de receptação de veículo


Foto: PCCE

Dando continuidade às ações de combate aos roubos e furtos de veículos, a Polícia Civil do Ceará prendeu em flagrante, na tarde dessa segunda-feira (13), um homem suspeito de receptação. A captura aconteceu na Av Leão Sampaio no município de Barbalha, bairro Bulandeira e foi efetuada por uma equipe policiais civis da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Inicialmente as informações foram repassadas em cooperação com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) acerca de um carro modelo Ônix cor preta estava trafegando na região do Cariri com indícios de adulteração.

Nessas circunstâncias foram implementadas diligências que resultaram na localização do automóvel trafegando nessa tarde pela na rodovia CE 060 Av Leão Sampaio, ocasião em que os policiais civis procederam com monitoramento e abordagem ao veículo suspeito.

Após inspeção foi verificado sinais de adulteração no chassi bem como numeração do motor suprimida, no que após vistoria preliminar da PEFOCE constatou o veículo original roubado em Recife/PE.

Diante disso, o motorista foi conduzido a delegacia de Juazeiro do Norte, onde foi ouvido e liberado após pagamento de fiança. Na unidade policial, ele foi autuado em flagrante por receptação. O veículo apreendido está sendo periciado e será restituído ao proprietário. A PC-CE segue realizando diligências no intuito de identificar e capturar outras pessoas envolvidas no crime.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário