SITE-2-c-pia

Polícia Civil prende em flagrante homem suspeito de receptação de veículo


Foto: PCCE

Dando continuidade às ações de combate aos roubos e furtos de veículos, a Polícia Civil do Ceará prendeu em flagrante, na tarde desse domingo (19), um homem suspeito de receptação. A captura aconteceu no município de Juazeiro do Norte, próximo à localidade da Vila Três Marias e foi efetuada por uma equipe policiais civis da Delegacia Regional durante Operação Pronto Apoio.

Inicialmente as informações foram repassadas em cooperação com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) acerca de um carro modelo Pegeout 208 cor branca, que estava com registros de apropriação indébita e estaria trafegando na região do Cariri.

De acordo com os levantamentos, o veículo foi alugado na cidade de Recife com data de devolução em 11 de janeiro de 2023, entretanto, durante o período teve o rastreador desconectado, denotando a intenção de se apropriar do automóvel.

Nessas circunstâncias foram implementadas diligências que resultaram na localização do automóvel trafegando nessa tarde, ocasião em que os policiais civis procederam com monitoramento e abordagem ao veículo suspeito.

Diante disso, o motorista foi conduzido a delegacia de Juazeiro do Norte. Na unidade policial, ele foi autuado em flagrante por receptação. O veículo apreendido está sendo periciado e será restituído ao proprietário. A PC-CE segue realizando diligências no intuito de identificar e capturar outras pessoas envolvidas no crime.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3102-1116, que é o WhatsApp da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário