Últimas Notícias
latest

Polícia Militar prende suspeito com 63 papelotes de cocaína em Mauriti


Foto: PMCE

Um indivíduo foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) com 63 papelotes de cocaína, nessa terça-feira (14), em Mauriti. A ofensiva foi realizada pelos militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), durante atendimento à ocorrência de suspeita de tráfico de drogas.

A prisão foi realizada por volta de 15h, ocasião em que os PMs realizavam diligências em busca de um suspeito identificado como Alef, que residia na Rua São Francisco, do Bairro Populares. Durante as rondas, os PMs encontraram o suspeito e realizaram a abordagem.

Na conversa com os agentes, o abordado não negou a suspeita que pesava contra sua pessoa e confessou que mantinha entorpecentes guardados em sua residência. Com sua permissão, os militares foram fazer a checagem e encontraram no local os papelotes, que totalizavam 43 gramas de cocaína.

Francisco Alef Dantas Da Silva, 27 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Municipal de Mauriti, onde foi feito procedimento com fundamento no art. 33 da Lei de Drogas.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário