Foto e vídeo: Redes sociais

Policiais militares resgataram um homem que foi arrastado pela correnteza, em decorrência das últimas chuvas que atingiram Brejo Santo nesta semana. A ação ocorreu na noite desta segunda-feira (27), no Riacho Jenipapeiro na Vila São Sebastião, na zona rural do município.

Agentes da 3ª Companhia Independente da Policia Militar de Brejo Santo foram acionados para atender a ocorrência, por volta das 22h30min, após informações de populares que um homem ao tentar atravessar a passagem molhada da Vila São Sebastião, teria sido levado pelas águas e que ainda se ouvia os gritos de socorro da vítima, a qual provavelmente estaria presa a galhos de árvores correndo risco iminente de afogamento.

Os policiais militares, Tenente Jaílson, Sargento Melo, Cabo Arraes e Soldados Luan e Rômeo com apoio dos Sargentos Marculino, Celso, Jaílson Lacerda, Cabo Dias e soldado Cavalcante compareceram ao local, e após mais de uma hora de luta nas águas, com o auxílio de cordas, para vencer a correnteza, conseguiram resgatar com vida a vítima, Luis Carlos Teles Silva, de 52 anos, conhecido pelo apelido de “Louro” residente na Rua Manoel Inácio Bezerra, Bairro São Francisco, em Brejo Santo. O homem foi socorrido ao hospital do município, onde ficou sob cuidados médicos, pois ingeriu muita água durante o ocorrido.

Fonte: Agência Caririceara