Últimas Notícias
latest

Preso em Aurora suspeito de furtar loja na cidade de Orós

Fotos e vídeo: Redes sociais

Uma ação conjunta entre policiais civis e militares de Aurora, Icó e Orós, resultou na prisão de um homem suspeito de furto qualificado à loja Mega Atacarejo, na cidde de Orós, na mesorregião do Centro-Sul Cearense, na manhã desta quarta-feira (1).

Ao chegarem na loja, os funcionarios notaram que o estabelecimento havia sido arrombado, faltando duas TVs, um Notebook Positivo e a quantia de R$ 51.132,95, sendo R$ 24.000,00 provenientes de um cofre arrombado.

A nossa reportagem apurou que a loja possui sistema de monitoramento, que após a invasão, este foi desligado pelo suspeito, mas que algumas imagens, que auxiliaram na identificação do infrator, foram captadas e entregues à polícia.

Após ser identificado, Anderson Osmar, de 43 anos, foi preso na Rodovia Orlando Leite de Macêdo (CE-288), em Aurora, por volta das 10h30min, numa ação conjunta entre os órgãos de segurança pública (CPRAIO, POG e Polícia Civil), ocasião em que o mesmo saia do município em um veículo Toyota Corolla, de placa KJP-2244.

No automóvel, foram encontrados, além das roupas supostamente utilizadas no crime, outros apetrechos provavelmente usados na ação delituosa. O mesmo foiencaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Orós para as tomadas das medidas cabíveis.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário