Últimas Notícias
latest

Reunião entre presidente da Câmara de Aurora e monitores de transporte vai tratar de assuntos de interesse da categoria


Foto: Câmara Aurora

A presidente da Câmara Municipal de Aurora, vereadora Marina Leite, vai se reunir com os monitores de transporte para tratar de assuntos de interesse da categoria. A reunião está marcada para o próximo dia 22 de março, quarta-feira, às 18 horas, na sede do Poder Legislativo Aurorense.

A reunião será realizada devido a insatisfação dos monitores de transporte com parte dos vereadores da cidade. “Estou me colocando à disposição para escutá-los e lutar juntamente com vocês por mais melhorias. Direitos, conquistas se fazem ouvindo a população e as categorias que precisam. Então é assim que levarei nosso mandato’, enfatizou Marina Leite.

A vereadora, em suas falas nas sessões da Câmara de Aurora, frisa constantemente a importância da participação da população nas reuniões ordinárias e extraordinárias da Casa Legislativa.

A parlamentar também tem se posicionado como uma defensora dos servidores públicos municipais. Nós últimos dias 9 e 10 deste mês de março, Marina se reuniu com os profissionais do Demutran e com os professores da rede pública do município, respectivamente, para dialogar visando lutar por conquistas para ambas as categorias.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário